quinta-feira, 18 de março de 2010

Doses do LIRICA

Olá pessoal !

Desculpe meu sumiço, mas aconteceu uns probleminhas familiares que me consumiram um pouquinho.

Mesmo assim, estou muito devagar. Meu cérebro manda mas meu corpo não obedece. Passei a tomar o LIRICA dia 12/03/09 150 mg de manhã e 150mg a noite no total de 300mg ao dia.

Estou muito mal, não tenho aquela tontura que o meu médico me alertou, mas em compensação, meu corpo esta pesando 1000 toneladas, minhas pernas, mãos e pés muito inchados, o estômago dilatado e quando vai chegando a noite, aquela sensação de fome, mas não de comida e sim de doce.

Bom, mas o principal é que por enquanto não tive melhora nenhuma .Agora que estou tomando 300mg e me sentindo muito mal, vou esperar mais um mês para ver o que acontece. Continuo com as dores no corpo inteiro,quadril,virilha,lombar,braços ombro,poscoço, por isso digo que nem indutor de sono resolve.
Toda vez que preciso me virar na cama quando durmo eu acordo por causa da dor. Por isso tem dias que eu acordo e me sinto mais cansada do que quando fui dormir, então eu nem não consigo levantar.

Por hoje é só, estou muito cansada e dolorida.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário