quarta-feira, 3 de março de 2010

Agradando o meu amor a FIBRO

Boa tarde amigos,


Vou contar um segredo para vocês, ontem fui as compras, mas fui comprar presentes para o meu namorado a FIBROMIALGIA.Comprei um massageador que usa como encosto na cadeira,como ele é pequeno eu coloco na lombar e depois vou subindo para as costas.Vou deixar no escritório, assim uso um pouco de manhã e um pouco a tarde, sabe que me deu um alívio?

Também comprei um massageador para as pernas, ficar sentada faz com que elas me doam muito, mesmo fazendo os alongamentos que os fisioterapeutas ensinaram.

Outro mimo que me dei foram as bolsa de água quente, super modernas aperta a moedinha e ela esquenta super bem, é o que a fisioterapeuta coloca depois de me fazer a analgesia, muito gostoso. Ainda não usei em casa provavelmente hoje será meu grande dia, mas vou conta quando usar.

Eu tento de tudo, e tudo que eu fizer vou repassar a voces, porque o que mais quero é trocar experiências e poder ajudar.

Por hoje é só, vou arrumar minha mesa , desligar meu computador e zarpar para a ginástica e fisio.

Beijos a todos.


Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário