domingo, 28 de fevereiro de 2010

Terceiro dia de medicamento

Ola amigos e amigas, já estou me sentindo meio intima porque daqui para frente pretendo se possível relatar todos os dias meu estado clínico com o remédio LIRICA.
Estou a três dias tomando dois comprimidos de 75 mg, não estou com a tontura que o meu reumatologista tanto me alertou mas sim esta me dando certa dormência no corpo, uma sensação de sono mas se eu deitar não consigo dormir.
Não posso dizer que as dores estão aliviando ainda,mas com o lírica e o remédio de dormir acho que consegui relaxar um pouco melhor.Eu insisti muito para começar com 300 mg dia, imaginem só nem ia sair da cama como trabalhar na segunda e ainda os afazeres domésticos e de avó.
Vamos ver como será a semana com os exercícios, fisioterapia e etc...

Beijos a todos

Clara

13 comentários:

  1. Olá Clara. Eu sofro com a fibromialgia há mais de 20 anos. hj tenho 45. Qdo tomo antidepressivos, tudo piora, ou o sono ou síndrome das pernas inquietas(tbém tenho isso). Estou exausta e sem rumo, desorientada mesmo. Sou formada em Direito e no entanto, estou desempregada. Faço lençóis de malha sob medida. Eu ainda só nao penso na morte como solução, pois amo a vida e enho esperança de um dia acordar e não ter a dor e a fadiga como companheiras. Me chamo Celia e se quiser, entre em contato. celia_ebsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Me chamo Neli sofro desde Maio de 2010 com os mesmos sintomas que você, sinto dores, formigamentos, insônia, fadiga. Só agora o médico descobriu o que tenho.

    ResponderExcluir
  3. Pois meu neuro me indicou a lirica para uma inflamação plantar esta sendo a mesma coisa que tomar agua, não senti nada nem melhora ele so é caro.

    ResponderExcluir
  4. sofro de fibromialgia a muitos anos sem que fosse diagnosticada, após um mes de internação e muitos exames foi reconhecida alem da fibromialgiauma artrose em toda minha coluna, uma doença musculo esqueletica meu médico reumatologista receitou prebictal 75 2 vezes ao dia e eu estou muito bem.
    após tantos anos não podia imaginar que havia um remedio que pudesse me trazer alivio, melhor qualidade de sono conforme eu estou experimentando após o uso desse remédio.
    Deus abençoe meu médico, e esse remédio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Também sou portadora de Fibromialgia, tendo sido diagnosticada em 2005. Gostaria de saber se o Prebictal alterou seu peso, pois esta tem sido a minha preocupação. Obrigada

      Excluir
  5. Gostaria de saber se o prebictal da muito sono? E se realmente ele tira a dor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vá te dá sono não se pois vá de cada organismo.mas a dor ele tira em sem dúvida. Eu tenho fibromialgia e tomo ele

      Excluir
  6. gostaria de sabe se o prebictal engorda

    ResponderExcluir
  7. Pior experiência de minha vida com remédios foi com Prebictal. Só gastei e não pude tomar, pois o primeiro comprimido me tirou do ar, náuseas, visão embaçada, estômago revoltado. Quando passou o efeito a dor voltou triplicada. Nunca mais botei aquele maldito comprimido na boca.

    ResponderExcluir
  8. Sofro de fibromialgia há 4 anos
    Estou usando prebictal mad não to vendo resultados, tenho tonturas, visão embasada e engordei muito.
    Hoje tomei o último comprimido e nunca mais quero saber dele.
    Amanhã cedo meu médico vai ter que me dar outro remédio.

    ResponderExcluir
  9. Oi comecei tomar Prebctal de ver os relatos estava com muito medo. Meu médico me passou para tomar qdo dor para neuralgia do nervo trigêmeo visto que estava tomando carbamazepina a 3 meses e tive uma alergia só que a carba tomava 3 vezes por dia porém ainda tinha dor. E Prebctal ele passou o 50 estou tomando um por dia tem cerca de 4 dias.vcs tem pensamentos ruins? Com a carba senti isso qdo parei e Prebctal sinto apenas tontura más já tinha devido a própria doença. Quero muito q de certo más penso pedir pro meu médico pra voltar com a carba. Enfim estou com Prebctal vou ver o que vai ser espero Deus me ajude não tenha alergia e nenhum efeito colateral q eu não suporte.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Eu tomei um comprimido de brebictal senti muita dor no estômago meu coração acelerou e perdi o sono vamos ver o segundo dia .

    ResponderExcluir
  11. Sou alérgica a dipirona,AAS, e demais analgésicos,antiflamatorios e antibióticos. Posso tomar o prebctal?

    ResponderExcluir