sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Primeira Postagem

Ola Amigos!!!!!!!!
Bem vindos ao mundo da DOR
Estou muito emocionada por montar este blog,mesmo sem o domínio do computador mas sempre com a ajuda do Dudu (meu filho).Vou compartilhar a minha nova fase pela segunda vez do famoso e mais novo remédio para a fibromialgia o Lirica e nunca esquecendo da Personal, e meus anjos da guarda os fisioterapeutas da clinica que eu frequento,que na crise intensa me dão um alivio e tanto.
Bem, daqui para sempre estaremos juntos, porque dizem que fibromialgia é um amor que se adquire para sempre,então devemos respeitar, tratar bem.

Um beijo para todos e aguardem noticias

3 comentários:

  1. Bom dia Clara. Parabéns por esta excelente iniciativa, compartilhar teus sentimentos e conhecimentos sobre esse " estado fibromiálgico ". Sucesso e sempre que possível darei uma " olhadinha " nas novidades. Abraços, Gilda Gronowicz.

    ResponderExcluir
  2. Oi. Boa sorte no seu novo blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe esta tomando lirica 75 mg dia , mais esta com muita dor de cabeça e so fica deitada alguem sabe mi dizer se isso é normal ou alguma sugestão de médico ou algo assim ?

    ResponderExcluir