quinta-feira, 1 de abril de 2010

Post verdadeiro apesar da data

Boa tarde a todos (as).

Desculpem o meu sumiço, mas eu estive muito, muito, muito mal nestes últimos 15 dias. Como disse o meu REUMATOLOGISTA, mesmo tomando o LIRICA temos a possibilidade de crises.

Só que eu não imaginei que viesse tão forte assim, não podia encostar nos braços nem nos músculos do antebraço. Os ombros então pareciam que tinham levado uma pancada nos ossos e doíam como tal.
Isto sem contar o trapézio, a lombar e o músculo das nádegas , quase não podia ficar sentada!

Como desgraça pouca é besteira, fui descer do carro do meu filho que é de duas portas e aí quem gritou foi minha pequena hérnia, ela é pequena mesmo tanto que foi muito dificil diagnosticá-la, e devido a dor intensa no nervo ciático durante 2 anos, passei a ter uma dor crônica que originou a minha fibromialgia.

Agora estou acostumando com as 300 mg de lirica e o lexapro de 20mg, perdendo um pouco a tontura e o sono. Já estou pronta para passar neste feriado para 450 mg de lirica, assim aproveito e durmo bastante.
Quero aproveitar e desejar uma feliz Páscoa junto a seus familiares, e cuidem-se com os ovos de chocolate para que a conciência ou melhor a balança não pese.

Beijos a todos

Clara

3 comentários:

  1. po clarinha ce parou...em vez de falar da fibromalgia....fala de moda perfume esmalte;;;e de conselhos de coisas do coração....
    putaria futil...
    beijos
    Marcia ate domingo na festa do netinho

    ResponderExcluir
  2. Olá, parceira de Fibro. Adorei seu blog! Não sei como não te encontrei antes! Também criei um blog para falar do nosso problema. Passe por lá, acho que você vai gostar. Acrescentei o seu blog em meu blog, numa lista de blogs de pessoas com Fibro, se por acaso tiver alguma objeção, por favor me diga. É incrível como esta doença incomoda as pessoas, não é mesmo? Mas não devemos nos importar com isso, precisamos continuar a falar sobre ela e passar todo tipo de informação útil. Parabéns pelo blog! Bjs
    http://viagens-de-uma-et.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Clara, meu nome é Marcelo, minha mãe sofre deste mal também e eu vejo como ela sofre, tem dias que ela nem consegue se levantar da cama, eu fico sem saber o que fazer as vezes e muitas vezes me sinto impotente diante de sua dor, gostaria de poder fazer algo que realmente pudesse causar a ela uma sensação de bem estar novamente. Mostrei o seu Blog para ela, que até chorou enquanto eu lia o seu depoimento para ela, que me disse também toma o Lírica, ela toma também um medicamento para depressão que é o Cymbalta, excelente medicamento para amenizar os sintomas da Fibromialgia, não sei como você está atualmente pois faz tempo que você não escreve mais seu blog, mas se quiser saber mais sobre o medicamento e entrar em contato com minha mãe estou a disposição.
    Tudo de bom pra você, abraços.

    ResponderExcluir